Atlas Obscura: la casa de Karl Junker
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Karl Junker freqüentou a escola de gramática em Lemgo 1857-1864, a partir de 1865/66 a 1868/69 ele foi lá com Wilhelm Stapperfenne na aprendizagem de carpintaria. Em Hamburgo , onde ele provavelmente trabalhou como carpinteiro ou marceneiro e aprendeu Junker viveu de abril 1869 a setembro de 1871.
A partir daí, ele assinou off para Munique, onde, até 1875, 1873 a Escola Real de Artes Aplicadas visitados e em 17 de abril de 1875 a Academia de Belas Artes matriculados. Possivelmente mais - - Italy estadia suspeito entre 1877/78 e 1883 está ligado. 1877/78 foi Karl Junker-se como um "pintor de Munique" na Casa Baldi em Olevano Romano A; numerosos desenhos de sites no norte e centro da Itália surgiram. Desde agosto 1883 Junker estava de volta em Lemgo, desde 1887 ele morava lá e comprovadamente apresentado em 27 de outubro, 1889 pedido para a construção da casa de Junker , a sua conclusão no shell ele indicou em 09 de marco de 1891.
Entre o final de 1889 e maio 1893 Junker construído em Lemgo e mais para seus próprios planos para uma casa, que já por si mesmo como Junker Casa foi designado e pode ser visto em parte hoje. Para suas pinturas e esculturas , em 11 de setembro de 2004, após a volta da casa casa Junker museu foi aberto.
Nos anos após 1893, a maior parte das obras de Karl Junkers obtido até o momento estão vestindo a maioria nem data nem título ou assinatura. Sobre as atividades Junkers em quase duas décadas até sua morte, pouco se sabe. Dar pistas, mas os mais de 150 quadros em paredes e tectos da casa Junker e do grande número de fotos em madeira ou lona.
Mesmo durante a sua vida foi Karl Junker maverick e excêntrico . Ele morreu após uma pneumonia na idade de 61 anos em sua cidade natal e foi sepultado em 29 de janeiro de 1912 lá.
No ano depois de sua morte, estavam 55 Junkers obras - 26 pinturas , onze aquarelas , 13 desenhos e esboços , bem como cinco esculturas e móveis - em uma seção separada da exposição conjunta 6 do grupo artista New Secession mostrado em Berlim. Para o efeito, disse Curt Glaser 1914: ". No entanto, vale a pena apenas cerca de Karl Junkers causa visitar a exposição da Nova Secessão, que protege com esta descoberta, uma atração que sua irmã maior (a exposição na gratuito Secessão de Berlim) está em falta" Um autor desconhecido chamado a exposição no 1.926 livro publicado de Künstlerlexikon Thieme e Becker "a tentativa bastante mal sucedido em uma reabilitação artística" .
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